sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ex-presidiário foi assassinado a tiros em Apodi

SENTINELAS DO APODI
Por volta das 14:00 horas da tarde desta Sexta feira dia 10/02, a Central de Operações da Polícia Militar foi informada de um crime de homicídio por disparos de arma de fogo no Bairro COHAB, mais precisamente nas proximidades da Rádio Vale do Apodi.
A vítima identificada como o ex-presidiário Francisco Jocivan Pessoa, mais conhecido como "Boiadeiro" de 21 anos de idade, natural de Apodi, sofreu vários disparos de pistola na região da cabeça e tórax, tendo morte imediata no local.
A PM se encontra no local tentando colher alguma informação, mas infelizmente ninguém se dispõe a informar nada, apenas que ouviram os disparos. Cerca de 11 capsulas de pistola foram encontradas no local.
Informações que a vítima já teria sido presa quando tentou entrar com droga dentro de bolachas no CDP de Apodi. A polícia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, ligar para os telefones 190, 3333-2737. Não precisa se identificar!





Se não for de óculos novo o veraneio não é o mesmo, temos óculos ideal para você.. O Verão 2017 das @oticagracinhacn está cheio de novidades
Modelo clássico com abordagem moderna e diferenciado RayBan. 

PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAZ SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuário de drogas foi assassinado em Cidade Nova, Natal

PORTAL BO Um homem identificado como Juliano Paulo da Silva, de 23 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18), na rua São Berna...