sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ex-presidiário caiconse foi morto a tiros em Timbaúba dos Batistas

000aa0a
JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar registrou uma possível tentativa de homicídio na cidade de Timbaúba dos Batistas, na tarde dessa sexta feira, 10 de fevereiro. Douglas Diniz, ou Douglas do Sabugi, sofreu tiros no peito e foi levado para a emergência do Hospital Regional do Seridó, em Caicó.
Uma fonte do blog Jair Sampaio acredita que a vítima não sobrevive a investida criminosa, segundo esta fonte, dois homens atiraram no Douglas a queima roupa e em via pública, e fugiram em seguida com destino à cidade de Serra Negra do Norte. A PM está acionada.
O crime foi registrado por volta das 13:30 horas dessa sexta feira.
ATUALIZADO
Familiares e amigos do caicoense Douglas Diniz já foram informados da morte do jovem ocorrida na tarde dessa sexta feira, 10 de fevereiro, na pacata Timbaúba dos Batistas.
Desde julho de 2016 a cidade não registrava um crime dessa natureza. O último porém, foi o do também ex-presidiário Francisco Sales Santos de Souza, de 33 anos, veja.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...