segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Duas pessoas foram esfaqueadas no Povoado Boa Vista, município de Currais Novos


J JÚNIOR
Por volta das 20h40min dessa segunda-feira (13/02) duas pessoas foram esfaqueadas durante uma confusão no Povoado Boa Vista, município de Currais Novos.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o acusado identificado como GERÔNCIO JOSÉ, 50 ANOS (FOTO), residente no mesmo povoado. 
As vítimas foram identificadas como JOSÉ ERLI ALBINO DE OLIVEIRA, 26 ANOS e JOANA DANTAS DE OLIVEIRA, 59 ANOS, ambos residentes no Povoado citado.
Durante a confusão o acusado desferiu duas facadas em José Erli, Joana Dantas tentou tomar a faca e acabou sendo atingida na mão.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital regional da cidade de Picui/PB onde se encontram internadas.
O acusado estava alcoolizado e não se lembra do ocorrido. Ele também ficou bastante machucado durante a confusão. Populares conseguiram segurá-lo, porém ele escapou e entrou na mata mais foi preso em seguida com a chegada da polícia.
Viaturas do GTO e da Rádio Patrulha atenderam a ocorrência. A arma usada no sinistro (faca) foi apreendida, o suspeito foi conduzido para delegacia onde deverá responder por tentativa de homicídio.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem vítima de acidente em Currais Novos teve morte confirmada

BLOG JOTA DANTAS Teve morte confirmada neste Domingo (23), por volta de 16h, José Ogacio Genuíno de Lima Júnior, conhecido por Juninho...