quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Duas motos foram recuperadas pela polícia militar no conjunto Parati 2000 em Assu

FOCOELHO
Na noite de hoje 08 de fevereiro a polícia militar, logo após tomar conhecimento do assalto na estrada carroçável do entre Rios, caiu em campo realizando uma operação e conseguiram recuperar duas motos Titan.
Uma tinha sido tomada de assalto a cerca de 20 minutos, uma titan 160 de cor preta e placa QGL 5653, já a outra até o momento não temos informações se é roubada, mais a placa é MYJ 8182 com placa de Ipanguaçu.
Uma das motos foi encontrada dentro de uma residência, a outra não deu tempo os ladrões esconder e foi deixada debaixo de um pé de manga na rua Sebastiao Pinheiro de Oliveira no bairro Parati 2000 em Assu.
A VTR de Itajá, a Força Tática e a RP caíram em campo montaram o cerco e com êxito recuperam as motocicletas que com certeza seriam usadas para mais um assalto em nossa cidade. Parabéns a todos os PMs envolvida neta ação.
Os meliantes conseguiram fugir, mais a polícia trabalha incansavelmente no intuito de prender estes bandidos que vem tirando o sossego da população.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina

G1/RN Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da S...