sábado, 4 de fevereiro de 2017

Defur prende integrante de grupo que realizava roubos em residências de Capim Macio

PORTAL BO
Uma investigação realizada pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) conseguiu prender um homem e apreender um adolescente apontados como autores de um roubo realizado em uma residência no dia 25 de novembro de 2016, no bairro de Capim Macio, em Natal. Os dois foram detidos na tarde desta sexta-feira (03), quando estavam na praia de Graçandu, em Extremoz.
Guilherme Soares Martins, 26 anos, conhecido como “aleijado”, foi preso em flagrante, na praia de Graçandú, com porte de uma espingarda e um revólver, o adolescente foi flagranteado por crimes análogos. Além das prisões em flagrantes, já existiam mandados judiciais de prisão para Guilherme e busca e apreensão contra o menor de idade. O veículo roubado foi apreendido na Paraíba com Kleydton Jedson, preso pela polícia da Paraíba na mesma semana em que ocorreu o assalto.
“No dia 25 de novembro do ano passado, três homens armados invadiram uma casa em Capim Macio e conseguiram levar vários pertences da família e uma camioneta. Um fato que nos chamou atenção, foi o relato de que um dos integrantes cometeu o crime andando com a ajuda de muletas”, descreveu a delegada titular da Defur, Danielle Filgueira.
A Defur recebeu informações de que a dupla estava escondida em Extremoz na tarde desta sexta-feira (03). Na residência de Guilherme Soares, os policiais encontraram sua esposa Valéria de Miranda Lourenço e apreenderam relógios e joias, entre elas várias alianças em nome de terceiro. “Como ela não confirmou a propriedade de todo este material, vamos abrir um inquérito policial contra ela para investigar o possível delito de recepção”, asseverou a delegada Danielle Filgueira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...