quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Criminoso atira em mecânico e abandona moto com queixa de roubo em Mossoró


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou no início da manhã de quinta feira 02 de fevereiro de 2017, mais uma tentativa de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorrer na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio. O mecânico identificado como José Carlos Feliciano de 45 anos de idade, foi alvejado com um tiro nas costas, por um indivíduo que ocupava uma moto roubada. A vítima que trafegava em um ciclomotor, após ser baleada soltou a motoneta correu e se refugiou dentro de uma casa que estava com a porta aberta.
O suspeito do atentado, fugiu após disparar contra a vítima e abandonou a moto com queixa de roubo, a cerca de 200 metros do local onde tentou matar o mecânico.
A vítima relatou aos policiais da VTR 235 (Cabo Ocimar e o Sd Santos Neto) que o acusado atirou quatro vezes em sua direção, mas somente um disparo lhe atingiu a região das costas.
José Carlos disse ainda, que a motivação do crime foi porque alguns dias atrás, ele teria tido uma discussão com uma pessoa por causa de um acidente de trânsito e que esta pessoa, ele não mencionou o nome, teria dito que acertaria as contas com ele depois.
A vítima foi socorrida por uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.
A Motocicleta roubada usada na ação criminosa foi conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.



Não deixe seu filho no sedentarismo, traga ele na EMES FITNESS que iremos acompanhá-lo com os devidos cuidados para gerar saúde e bem-estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...