quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Corpo foi encontrado numa área de mata em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Um popular se encontrava colocando armadilhas para pegar preá (fojo) no final da manhã desta terça feira 07 de fevereiro de 2017, em um matagal localizado após a antiga Favela do Tranquilim no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte quando se deparou com um corpo já em visível estado de decomposição. O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado e a Polícia Militar foi até o local e comprovou a veracidade da informação. A vítima identificada como João Batista da silva, 39 anos de idade morador do Sítio Favela na Zona Rural de Mossoró foi reconhecido por familiares.
Segundo informações o mesmo saiu de casa desde da última quinta-feira 02, em busca de um emprego e hoje foi encontrado morto.
Segundo relatou o  perito do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP, que pelas condições em que se encontra o corpo não é possível visualizar marcas de violência.
No corpo havia algumas perfurações, mas segundo o perito, elas podem ter sido provocadas pela ação de animais ou vermes.
O corpo da vítima foi removido para a sede do órgão onde será melhor examinado pra saber a causa da morte.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com vítima fatal foi registrado entre Cerro Corá e São Tomé

SÃO TOME NOTÍCIA Aconteceu na noite de hoje (14) um acidente fatal de moto na estrada que liga São Tomé/Cerro Corá, mais precisamente n...