sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CDP de Jucurutu é ampliado e terá local separado para detentos que cumprem o Regime Semi Aberto


Fonte: Blog PM Jucurutu – As dependências do CDP de Jucurutu foram ampliadas, depois da saída da Polícia Militar de onde funcionava a 3ª CPM/6º BPM. De acordo com informações do Diretor daquele estabelecimento prisional, Reginaldo Gomes, o prédio, que fica colado com o CDP e está com parte de suas instalações condenadas pelo Corpo de Bombeiros, foi reformado e as partes não interditadas serão utilizadas, e lá funcionarão a parte administrativa e o setor dos detentos do Regime Semi Aberto. As salas interditadas continuam sem utilidade, até que uma reforma seja feita.
Ainda, segundo o Diretor, o serviço de mão de obra ficou muito barato, tendo em vista que detentos com profissões de pedreiro e afins foram utilizados para fazer a reforma. “Tivemos gasto quase zero com o serviço de mão de obra, pois temos apenados com profissões variadas, entre elas, pedreiros, pintores, serventes de pedreiros. Dessa forma, foi possível otimizar os serviços e instalações, sem gerar gastos ao Governo”, frisou Reginaldo Gomes, que ainda conclui: “Quero dizer à sociedade que desde que cheguei em Jucurutu peguei um prédio caindo, e hoje temos uma cadeia digna para se tirar a pena e mais segura, e o que é melhor, todo o serviço usando a mão de obra do preso.
Além das novas instalações, o CDP está para receber, até amanhã (sábado), um veículo que também está sendo todo reformado por um dos apenados. Segundo Reginaldo, ele servirá para transporte de presos para audiências, hospital e outros lugares que se faz necessário a locomoção. Agora são dois carros para transporte de apenados no CDP de Jucurutu, pois já existe uma pick up que foi doada pela justiça e foi totalmente adaptada para o transporte de presos. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A LOTÉRICA DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO

MOTO ROUBADA USADA PELO OS CRIMINOSOS IMAGENS FORTES AQUI PASSANDO NA HORA / ICÉM CARAÚBAS Dois homens morreram durante uma troca...