quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

BOPE prende suspeitos abordo de um Taxi com arma, munições e chaves de veículos em Parnamirim

FOCOELHO
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), sob o comando do Tenente PM Fernando, efetuaram na noite desta terça-feira (07) apreensão de arma e munições no interior de um táxi, em Parnamirim.
Os policiais realizavam o patrulhamento ostensivo na rua Cedro, em Nova Parnamirim, quando suspeitaram de um veículo tipo táxi que trafegava na via com luzes apagadas e em baixa velocidade.
Com a atitude suspeita, os militares efetuaram a abordagem, que estava com cinco ocupantes. Durante a abordagem, os policiais encontraram com Francisco Salomão Ferreira da Costa, 26 anos, um revólver calibre .38, além de 12 munições do mesmo calibre e duas de calibre .40.
Ainda durante a abordagem, Francisco Salomão teria informado aos policiais que desejava atentar contra a vida de um desafeto seu que o teria ameaçado, tendo ainda indicado o local onde teria deixado o seu veículo. No veículo indicado estava outro homem de 32 anos que estaria dando apoio à possível ação delituosa. Com os suspeitos ainda foram encontradas várias chaves de veículos, além de uma arma branca e uma quantia em dinheiro.
Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados à autoridade de Polícia Judiciária para a realização dos procedimentos legais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR FAMILIARES DO JOVEM GILVAN PEREIRA DA SILVA DE 31 ANOS (FOTO), PEDEM AJUDA DA POPULAÇÃO PARA ENCONTRÁ-LO. O MESMO ESTÁ DESAPAR...