quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Bandidos invadem Umarizal, saqueiam loja e explodem agência bancária

PORTAL BO
Cerca de 15 homens armados com pistolas e fuzis invadiram a cidade de Umarizal, distante 330 km de Natal, na madrugada desta quinta-feira (02). Os criminosos cercaram a casa onde moram os policiais, espalharam grampos pela estrada, saquearam uma loja e explodiram a agência do banco do Brasil.
De acordo com a professora Maria de Fátima, moradora do município, os assaltantes promoveram momentos de terror e pânico atirando diversas vezes para o alto e gritando bastante. "Foram momentos terríveis, eles ja chegaram atirando e e quebrando as portas de lojas com muita violência", relatou.
Os bandidos demoraram cerca de 20 minutos para saquear a loja e levar o dinheiro dos terminais do banco após a explosão, mas antes da fuga eles ainda espalharam grampos pelo asfalto, roubaram dois carros e queimaram uma caminhonete na saída da cidade. Diligências estão sendo feitas pela polícia, mas até o início da manhã nenhum suspeito tinha sido preso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Integrantes de facção criminosa são presos após troca de tiros em bairro de Nova Cruz, RN

Nova Cruz Oficial Com informações do 8º BPM A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante na noite de ontem (18.1...