sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Bandido morre em troca de tiros com a PM ao tentar assaltar Correios na Paraíba


00a
Fonte: G1/PB
Um homem que tentou assaltar a agência dos correiros em Areial, no Agreste paraibano, foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (10).
Os suspeitos chegaram ao local fortemente armados e atirando pra cima, mas foram surpreendidos com uma equipe da Polícia Militar, que chegou rapidamente à agência dos correios.
Houve troca de tiros e um suspeito acabou sendo baleado. Ele ainda chegou a ser  socorrido pela própria viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu.
Outro homem foi preso durante o tiroteio e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Campina Grande. Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos não conseguiram explodir a agência dos correiros e nenhum dinheiro foi levado do local. A PM não soube informar quantos homens participaram da ação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...