sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Bandido morre em troca de tiros com a PM ao tentar assaltar Correios na Paraíba


00a
Fonte: G1/PB
Um homem que tentou assaltar a agência dos correiros em Areial, no Agreste paraibano, foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h desta sexta-feira (10).
Os suspeitos chegaram ao local fortemente armados e atirando pra cima, mas foram surpreendidos com uma equipe da Polícia Militar, que chegou rapidamente à agência dos correios.
Houve troca de tiros e um suspeito acabou sendo baleado. Ele ainda chegou a ser  socorrido pela própria viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu.
Outro homem foi preso durante o tiroteio e encaminhado para a delegacia da Polícia Federal em Campina Grande. Ainda segundo a Polícia Militar, os criminosos não conseguiram explodir a agência dos correiros e nenhum dinheiro foi levado do local. A PM não soube informar quantos homens participaram da ação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...