sábado, 11 de fevereiro de 2017

ATUALIZANDO: Assaltante morto por popular que reagiu a assalto em Mossoró era foragido da Justiça

FIM DA LINHA
O assaltante morto durante um assalto a um popular, ocorrido na noite da última terça-feira (07) no conjunto Santa Delmira em Mossoró, identificado como Caio Alisson Lima Gomes, morador do Santa Helena, era fugitivo da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, onde cumpria pena por assaltos (artigo 157).
A informação foi dado ao Fim da Linha por um agente penitenciário que o reconheceu pelas fotos postadas aqui no blog e confirmada pelo delegado da Divisão de Homicídio, Dr. Rafael Arraes.
A princípio havia uma informação de um suposto familiar que esteve no local do ocorrido, de que o nome do assaltante seria Douglas Henrique, mas depois veio a confirmação da verdadeira identidade do assaltante.
Caio Alisson Lima Gomes, estava em companhia de um comparsa usando uma motocicleta roubada quando tentaram assaltar um popular em via pública que reagiu e atirou contra a dupla.
Caiu foi atingido com dois tiros e morreu no local, enquanto que seu comparsa abandonou a moto com queixa de roubo e conseguiu fugir, possivelmente ferido. (RELEMBRE)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...