domingo, 5 de fevereiro de 2017

Após praticar assalto em Mossoró, moto quebra e suspeito é preso

PASSANDO NA HORA
Após realizar um assalto, na manhã deste sábado 04 de fevereiro de 2017, no bairro Abolição IV em Mossoró no Rio Grande do Norte o suspeito foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com informações o suspeito em uma TRAXX 50cc com queixa de roubo, assaltou uma mulher sem utilizar arma de fogo próximo à praça do referido bairro.
Após a ação criminosa, o indivíduo tentou fugir, mas a motocicleta deu defeito e ele acabou preso na Rua Petrônio Portela, nas proximidades do Posto de Combustível Fan, no final do Abolição IV.pela viatura 232 do 2ºBPM, composta pelos Cabos Arimatheia e Vidal.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão e foi identificado como Adriano Alison Castro Soares conhecido como "Periquito", natural 19 anos de idade,de Mossoró/RN, morador da Rua Camilo Felix no Centro da Cidade de Tibau/RN. 
Segundo a polícia, o acusado saiu recentemente da prisão onde responde por vários processos, entre assalto, tráfico de drogas e homicídio.No dia 12 de novembro de 2015 "Periquito" foi preso com meio quilo de maconha em Tibau-RN (Relembre).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 193º homicídio de 2017

O CAMERA Na madrugada de hoje, 23 de outubro, populares acionaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró para uma ocorrên...