quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Agente Penitenciário é roubado por casal no centro de Caicó na manhã de hoje, 09

JAIR SAMPAIO
Por volta das 6:00 da manhã dessa quinta feira, 09 de fevereiro, um Agente Penitenciário foi vítima de roubo a mão armada próximo à Farmácia Central, bem no coração da cidade de Caicó.
Um casal, possivelmente os autores do crime, subtraíram do profissional, carteira com todos os documentos, cartões de crédito e uma boa quantia em dinheiro (valor não revelado pela vítima).
A ousadia dos meliantes bate de frente com o grande trabalho da PM. Todo o efetivo do 6º BPM está nas ruas por ordem do major Costa, inclusive com maior número de viaturas.
A caçada ao casal de bandidos foi rapidamente iniciada, o circuito de câmeras da farmácia está sendo analisado e vai ajudar a polícia a chegar nos autores, que acredita-se, desconhecia o Agente.
"Acredito que o casal procurava presas fáceis, e foram para cima do Agente com intuito de roubar o celular, ou sejam, qualquer pessoa poderia ser a vítima dessa dupla", comenta um policial.
Com a proximidade do carnaval, a polícia orienta que as pessoas tenham mais cuidado ao transitarem nas ruas, principalmente quando forem a bancos ou instituições financeiras em geral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...