sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Usuário de drogas é perseguido e morto por desconhecidos em bairro de Caicó


JAIR SAMPAIO
Passavam 30 minutos da zero hora dessa madrugada, 13 de janeiro, quando a Policia Militar foi acionada por populares na rua Getúlio Vargas, no bairro Boa Passagem, zona norte da cidade de Caicó, para cercar local de crime e realizar procedimentos a ela cabíveis. A vítima foi seguida por desconhecidos e alvejada com vários tiros.
A vítima foi identificada pelo ITEP como José Pedro, natural da cidade de Parelhas, e às pessoas que se relacionava, a vítima sempre gostava de dizer que era homicida, já tinha duas mortes, sua atual companheira também tem um homicídio, Maria José matou seu próprio irmão. A vítima residia no bairro João XXIII e pediu para não morrer.
A Polícia Militar fez diligências no entorno do ocorrido e áreas adjacentes na tentativa de levantar informações que pudessem ajudar na elucidação do crime, porém, a lei do silêncio impera. "Por ser madrugada, também dificultou que algum popular tenha visto a ação, mas acreditamos ter sido mais de um criminoso", explica um policial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Servidores da Prefeitura de Natal são presos se passando por fiscais ambientais e cobrando propina

G1/RN Dois funcionários da Prefeitura de Natal foram presos, na noite desta sexta-feira (20), suspeitos de se passarem por fiscais da S...