terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Tentativa de execução em São Fernando; quatro homens tentam matar desafeto

capture-20170131-205543
JAIR SAMPAIO
Foi bala, muita bala, nessa noite de terça feira, 31 de janeiro, na cidade de São Fernando, a 18 km de Caicó. De acordo com populares, ao menos quatro homens foram vistos em duas motos tentando contra a vida de um desafeto, de nome IGUINHO, que foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó. 
Ao blog Jair Sampaio, um popular disse que foi muita bala, a vítima ficou cercada pelos quatros meliantes, correu mas foi alvejado, não se sabe ainda em que partes do corpo. Ele acredita que o estado de saúde de Iguinho é bastante grave, tendo em vista não teve chance de defesa. A moto ocupada pela vítima foi sacudida ao chão.
Pelo que foi checado pelo Blog Jair Sampaio junto a populares daquela cidade, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas, pelo visto atravessou o comércio ilícito de outros comparsas, e como sentença, a tentativa de morte. No local foram encontradas algumas cápsulas como se fosse droga. A PM checa minuciosamente.



O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...