terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Caicó: RPMont apreende documento pessoal e moto usada para assalto ao Posto Shell

JAIR SAMPAIO
Policiais Militares de Cavalaria, sediada em Caicó, conseguiram apreender o veículo utilizado na tentativa de roubo ao posto Shell, crime registrado por volta das 20:00 horas dessa terça feira, 10 de janeiro, no centro de Caicó. 
Os militares saiam da base pela BR-427, em frente a delegacia de Polícia Civil, quando deram de frente com os dois suspeitos, houve acompanhamento tático, a dupla conseguiu chegar nas proximidades do Eros Motel, mas fugiu.
De acordo com os militares da RPMont (Regimento de Polícia Montada), ao perceber que ia ser capturada, a dupla se desfez e abandou a moto, adentrou o mato e um dos suspeitos ainda deixou cair toda a sua documentação pessoal.
"Temos a posse dos documentos do principal suspeito de articular a tentativa de roubo, inclusive é um dos que estávamos a procura por suspeita de envolvimento em outros assaltos na cidade", contou um policial ao blog Jair Sampaio.
A moto foi adesivada na cor preta, mas a cor original é branca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...