terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Caicó: RPMont apreende documento pessoal e moto usada para assalto ao Posto Shell

JAIR SAMPAIO
Policiais Militares de Cavalaria, sediada em Caicó, conseguiram apreender o veículo utilizado na tentativa de roubo ao posto Shell, crime registrado por volta das 20:00 horas dessa terça feira, 10 de janeiro, no centro de Caicó. 
Os militares saiam da base pela BR-427, em frente a delegacia de Polícia Civil, quando deram de frente com os dois suspeitos, houve acompanhamento tático, a dupla conseguiu chegar nas proximidades do Eros Motel, mas fugiu.
De acordo com os militares da RPMont (Regimento de Polícia Montada), ao perceber que ia ser capturada, a dupla se desfez e abandou a moto, adentrou o mato e um dos suspeitos ainda deixou cair toda a sua documentação pessoal.
"Temos a posse dos documentos do principal suspeito de articular a tentativa de roubo, inclusive é um dos que estávamos a procura por suspeita de envolvimento em outros assaltos na cidade", contou um policial ao blog Jair Sampaio.
A moto foi adesivada na cor preta, mas a cor original é branca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...