segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Presos montam barreira para tentar impedir avanço de PMs em Alcaçuz

PORTAL BO
Detentos de Alcaçuz, que voltaram a realizar um motim na manhã desta, montaram barreiras com pedaços de madeira, ferro e telhas para tentar impedir o avanço da Polícia Militar dentro do presídio. Além disso, os presos estão armados com pedras, pau e facas artesanais feitas com ferro.
Desde o final da manhã, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foi deslocado para Alcaçuz para retomar o controle da unidade, haja vista que os presos estão todos soltos nos pavilhões e acabaram subindo para os telhados de alguns desses pavilhões.
A Polícia Militar e os agentes penitenciários esperam controlar a situação para então fazer uma contagem completa dos presos e estabelecer se houve fugas ou se há mais mortos em outras áreas ainda não localizadas.
Inclusive, um carro da Caern foi deslocado para Alcaçuz para esvaziar uma fossa, onde possivelmente foram jogados corpos, de acordo com informações dos próprios detentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso foi encontrado morto no CDP de Parelhas

MARCOS SILVA No início da manhã deste Domingo (10/12) por volta das 05h30min, um detento do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, ...