quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Polícia Militar captura foragido da Justiça suspeito de assassinar cinco pessoas

BLOG TANGARAENSE
Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito, nesta quarta-feira (25) no bairro de Felipe Camarão, o foragido da Justiça Jaelson Carvalho da Silva Júnior, vulgo “Kong”, 21 anos, quando foram apreendidas arma e munições em sua residência. Durante diligências, os policiais teriam visto Jaelson, que estava como passageiro de um táxi, em atitude suspeita e ao abordá-lo, o reconheceram como foragido, o qual tinha cinco mandados de prisão em aberto por práticas de homicídio.
Após buscas na residência do homem, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380, com dois carregadores portando 29 munições do mesmo calibre. Segundo Jaelson, a arma teria sido comprada na Avenida Quatro, no bairro Alecrim, pelo valor de R$ 5.000,00 reais, a um homem desconhecido. Ele foi preso e autuado na Central de Flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Natal.
Kong é suspeito de ser integrante uma facção criminosa, de ter participado dos ataques criminosos realizados na última semana, além de ter assassinado cinco pessoas, sendo elas: Jéssica Cíntia Silva França; Osmar Anderson Macedo, vulgo “Mazinho”; Jeferson Bruno Alves de Farias; um homem conhecido como Alexandre do Mosquito; e Reinaldo Medeiros dos Santos, vulgo “Índio”. Dos cinco mandados de prisão em desfavor de Jaelson, dois foram cumpridos preventivamente pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pelas mortes de Jéssica e Osmar. A DHPP continua investigando os demais homicídios os quais ele é suspeito. 



PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAZ SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NATAL CAP DESSA SEMANA, CONFIRA A PREMIAÇÃO E BOA SORTE

RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE CURRAIS NOVOS  WELDEN  (84) 9 9677-9013  WHATSAAP