quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Polícia Militar acaba com festinha regada a cocaína em Serra do Mel e apreende arma de fogo


PASSANDO NA HORA
Policiais Militares do destacamento da cidade de Serra do Mel, que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte sob o comando do Sub-tenente Alcir se encontravam em patrulhamento de rotina no município quando foram informados que em um bar que estava com as portas fechadas na Vila Brasília se encontrava vários indivíduos fazendo uso de entorpecentes.
Ao chegar no local os policiais "brecharam" pelas frestas da porta e visualizaram os indivíduos cheirando um pô branco (cocaína).
De imediato os policiais adentraram no estabelecimento e conseguiram apreender uma pequena quantidade da droga.
Foi feita uma revista no local e dentro de um guarda-roupas a polícia encontrou um revolver calibre 38 com seis munições intactas.
O dono do bar identificado como José Augusto Arruda de Moura 34 anos de idade,recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com a droga e a arma para a Delegacia de Plantão em Mossoró;
O mesmo será autuado no artigo 14 da lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo e caso nada conste contra o mesmo poderá responder o processo em liberdade após o pagamento de fiança.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR FAMILIARES DO JOVEM GILVAN PEREIRA DA SILVA DE 31 ANOS (FOTO), PEDEM AJUDA DA POPULAÇÃO PARA ENCONTRÁ-LO. O MESMO ESTÁ DESAPAR...