sábado, 21 de janeiro de 2017

Polícia Civil prende suspeito de atear fogo em garagem da Prefeitura de São Paulo do Potengi

PORTAL BO
Policiais civis da Delegacia Municipal e Regional de São Paulo do Potengi, com apoio de policiais militares da cidade, conseguiram prender em flagrante Maciel Cavalcante da Silva, 22 anos, na manhã desta sexta-feira (20). Ele é suspeito, juntamente com mais dois homens, de ter ateado fogo em veículos que estavam estacionados na garagem da Prefeitura de São Paulo do Potengi, no início da tarde desta quinta-feira (19). Um ônibus escolar foi totalmente queimado.
De acordo com a investigação, três homens encapuzados e armados renderam o vigilante da garagem e conseguiram entrar no órgão público com garrafas contendo gasolina. O grupo pretendia queimar todos os veículos estacionados. Após um tumulto que foi gerado, os suspeitos fugiram e a Polícia fez diligências durante o dia de ontem e a madrugada desta sexta-feira. Informações recebidas pela Polícia davam conta de que um homem, bastante queimado, estaria escondido na casa de um parente. Maciel Cavalcante possui um irmão que está detido na Penitenciária de Alcaçuz.
Policiais diligenciaram até o local indicado e encontraram Maciel com o corpo bastante queimado, nas primeiras horas desta sexta-feira (20). Ele tentou negar o crime, afirmando que as queimaduras eram provenientes de um acidente causado por uma panela de pressão. Ele foi conduzido para a Delegacia e reconhecido por testemunhas. Maciel será autuado pelos crimes de incêndio e associação criminosa.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...