quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Policia Civil descobre desmanche de carros roubados em Caicó

CARDOSO SILVA
O Polícia Civil de Caicó com apoio da PM e PRF conseguiram identificar em Caicó uma sucata localizada no bairro Walfredo Gurgel zona oeste da cidade. No local os policiais encontraram peças de carros roubados e ainda um veículo tipo D-20 com queixa de roubo em Natal.
Segundo as informações, os policiais chegaram ao local localizado na BR-427 Km 04 no bairro Walfredo Gurgel, proximidades do antigo Posto Aquários e lá um casal identificado por Wanessa Cristina de Moares,28 anos, e Francisco das Chagas de Medeiros,47 anos, conhecido por Chagas da Sucata foram identificados como proprietários do local. No momento em que os policiais realizavam uma averiguação na sucata o homem acabou aproveitando um descuido e fugiu do local, assim os policiais deram voz de prisão a mulher que foi autuada por crime de receptação de produtos roubados.
A polícia civil informou que a acusada disse que não tinha conhecimento de todas as transações comerciais do seu companheiro, negando ser sabedora que ali funcionasse um desmanche de carros roubados.
O local foi isolado e a polícia acredita que na sucata devam existir mais peças de carros roubados.



PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAZ SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...