quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PM recupera carro tomado de assalto em Mossoró. Vídeo mostra momento do roubo




PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi acionado no final da tarde desta quarta feira 04 de janeiro de 2017,com informações que indivíduos teriam abandonado um veículo antes de uma barreira policial na RN 015, próximo a antiga Fazenda São João.
A Força Tática foi enviada até o local e ao verificarem a placa do carro constataram que se tratava de um veículo FIAT?PUNTO de placas NQZ 7071 que tinha sido tomado de assalto por volta das 13:30hs de hoje na Rua Sinhá Negreiros,- Abolição III, em Mossoró - RN.
De acordo com informações da proprietária do veículo ela foi até a casa de uma costureira e enquanto acionava a campainha foi surpreendida por dois elementos sendo um armado, que levaram além do carro, vários pertences pessoais.
O Vídeo abaixo mostra o momento do assalto. No momento em que o carro para um veículo que segue logo atrás entra em uma rua a esquerda. Na sequência dois indivíduos que descem do carro seguem em direção onde está estacionado o PUNTO e praticam o assalto.




PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MOTOS E BICICLETAS
TEMOS OFICINA COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
COMPRE SUABIKE EM ATÉ 10X NOS CARTÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Natal icia agendamento para Censo do Servidor a partir desta segunda-feira

 A Prefeitura do Natal inicia nesta segunda-feira, 24, o cadastro para a realização do Censo Previdenciário. O último c...