sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PM realiza operação no Paço da Pátria em combate ao crime organizado

PORTAL BO
A Polícia Militar e o Exército Brasileiro desencadearam uma operação em combate ao crime organizado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (27), na comunidade Paço da Pátria, na zona Leste de Natal. Drogas e armas foram apreendidas e um foragido da justiça recapturado.
De acordo com o Major Eduardo Franco, da assessoria de comunicação da PM, a atividade tem como finalidade principal desarticular o crime na localidade. "Já existem muitas drogas apreendidas e armas, além de um homem em débito com a justiça preso. As informações completas sobre a operação serão apresentadas na Sesed ainda nesta sexta", informou.
Na operação foram apreendidas seis armas de fogo, entre elas uma pistola de calibre restrito das Forças Armadas (9mm), 3 pistolas calibre .380, e 2 revólveres calibre .38, além de aproximadamente 22 kg de maconha, 3 barras de explosivos, bala clava, colete balístico e diversos materiais, como TV’s e aparelhos de som.
Também foram recapturados os foragidos Vanderson Barros Pacheco, de 30 anos, João Paulo Fernandes de Assis Lima, de 25 anos, e Rodrigo Januário Alves, 32 anos. Foi preso ainda na operação Josiel Gomes Bastos, de 28 anos. Há suspeitas de que os presos são integrantes da facção criminosa Sindicato do RN.
A operação contou com policiais militares de três unidades operacionais, entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da Companhia de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), além do Centro Integrado de Operações Aéreas (CEIOPAER) e da Polícia do Exército Brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...