domingo, 8 de janeiro de 2017

PM prende dupla acusada de invadir residência para matar desafeto na zona rural de Ipanguaçu

FOCOELHO
Na noite deste sábado 07/01, três elementos invadiram uma residência na tentativa de matar um desafeto, o fato aconteceu na rua Agamenon Fernando na comunidade de Pedrinhas, na zona rural de Ipanguaçu.
Segundo informações, são que quando os elementos entraram na residência, começaram agredir duas mulheres que estavam na residência, mãe e irmã menor da pessoa que seria o alvo dos bandidos.
Diante do fato, a polícia foi acionada e os meliantes ao avistarem a VTR força tática tentaram empreender fuga se homiziando em suas possíveis residências, sendo preciso usar dos meios necessários para prender dois dos acusados, já o terceiro elemento conhecido por Adriano, que segundo testemunhas está com tornozeleira eletrônica conseguiu se evadir pelo matagal, fazendo disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, mas até o fechamento dessa matéria não foi localizado.
Já a dupla que foi presa foi identificada por; Felipe Augusto dá Silva Gomes e Lucas Mateus.
O motivo pelo qual eles arrombaram a porta dá senhora era que os três acusados queriam matar o filho dá vítima, não conseguiram e atiraram na residência, fizeram ameaças e agrediram as duas mulheres por nome de Josinete e Elane.
A dupla foi recambiada a delegacia de polícia civil para serem flagranteados.
Mais uma ação bem sucedida realizada pela VTR da Força Tatica composta pelo Cb Dejailton, Sd Antonio Carlos e o Sd Cavalcante.
MATÉRIA ATUALIZADA ... segundo informações da mãe do Galego, os bandidos queriam matar a filha dela por nome de Elane e não o filho galego.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...