domingo, 29 de janeiro de 2017

Mossoró registra o 19º homicídio de 2016

IMAGENS FORTES AQUI
O CAMERA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na madrugada deste sábado 29 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu numa estrada carroçável de acesso ao Sitio Precisão, as margens da BR 405, entre Pedra Branca e Jucuri, na zona rural da cidade.
A vítima identificada como Jeronimo Freire Felix de 22 anos residente na Rua Nova em Jucuri foi morto com um disparo de escopeta nas costas.
A polícia foi informada que durante a madrugada uma chácara, onde acontecia uma movimentação festiva foi invadida por um grupo com cerca de 06 criminosos, que renderam todo mundo e levaram todos os pertences dos frequentadores de uma festa.
Os criminosos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo em direção de um grupo musical e na fuga, levaram um carro tipo palio de um músico. O carro foi encontrado em chamas numa estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Papoco em Mossoró.
Segundo informações, Jeronimo Freire e um amigo vinham chegando de motocicleta, na festa, no momento que criminosos estavam saindo do local. Os elementos mandaram que o condutor da motocicleta parasse e ele acelerou, tentando fugir. Os indivíduos atiraram, acertando apenas Jeronimo que morreu no local.
O médico do Samu, identificou perfurações nas costas e cabeça da vítima. O perito criminal, Eduardo Alexandre, identificou várias perfurações e como não foram localizadas capsulas, ele acredita que Jeronimo Freire foi alvejado com disparo de escopeta, possivelmente calibre 12. "Detalhe que só será possível afirmar, após os procedimentos de necropsia".
Pouco tempo após o crime a polícia localizou dois veículos, um Grand Siena e um Palio, em chamas, as margens de uma estrada carroçável entre o Bom Jesus e o Papoco em Mossoró. O delegado de Plantão, Roberto Moura, não confirmou, mas acredita que o Palio é o que foi levado do Sitio. Quanto ao outro carro queimado, existe o registro de roubo de um carro Grand Siena, mas segundo o delegado, só após os trabalhos de perícia, será possível afirmar se é ou não o carro roubado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...