quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Trio foi preso após fazer idosos de reféns e praticar assalto em Mossoró

PASSANDO NA HORA
Durante um patrulhamento de rotina na tarde desta terça-feira 10 de janeiro de 2017, na Rua Pedro Bezerra próximo ao Mosteiro de Santa Clara no Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte, Policiais Militares da Radio Patrulha 1204 sob o comando do Cabo Cláudio e o Sd Jaziel se depararam com três indivíduos em atitude suspeita saindo de um matagal.
Durante a revista os policiais encontraram um aparelho de DVD e em seguida duas armas caseiras.
A princípio o trio informou que tinham pulado o muro de uma residência e praticado o furto.
Quando a polícia chegou no local, um casal de idosos se encontrava na calçada e informaram que foram ameaçadas por dois elementos armados que os trancaram no banheiro enquanto praticavam o assalto enquanto um terceiro ficou na esquina servindo de "olheiro". Uma terceira pessoa que ia chegando na casa foi rendida e teve seu celular tomado de assalto mas o aparelho não foi encontrado.
O trio foi conduzido para a DEA - Delegacia Especializada de Atendimento ao Adolescente Infrator, onde um foi identificado como menor de 13 anos (que ficou de olheiro),e os outros dois como Airton Antunes de de Souza 21 anos de idade e Legivan Moisés da Silva 21 anos de idade que estavam com as armas. O menor vai responder de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) ,e provavelmente já vai está em casa enquanto você lê essa matéria.
Os maiores deverão ser encaminhados para a Defur - Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após 12 anos, edital do concurso da Polícia Militar do RN sai dia 20 de dezembro

Tribuna do Norte Após 12 anos do último certame, o edital do concurso da Polícia Militar está previsto para ser lançado na próxima quart...