sábado, 28 de janeiro de 2017

Paraibana é presa com droga pela Polícia Militar de Caicó

1Lo18
1Lo18
JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar de Caicó, por ordem do seu comandante, major Walmary Costa, intensifica as abordagens e patrulhamentos para o enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade e na região. Nessa sexta feira, 27 de janeiro, uma jovem paraibana foi presa na BR-427, próximo ao Campal da Barra, ela seguia de mototáxi.
Thays Kelly Alexandre de Morais, com 19 anos de idade, apenas, natural de Pombal/PB, portava o ilícito dentro da bolsa, e no momento da abordagem ficou bastante nervosa, levando para i grau máximo a suspeita de que ela estaria na posse do entorpecente. A investigada foi entregue à autoridade policial competente na 3ª DRP.
Ainda de acordo com a polícia, a investigada disse que reside na cidade de Jardim do Seridó, para onde estava se dirigindo. O mototáxi, que não teve o nome mencionado no BO, disse que foi contratado pelo jovem e que nada tem haver com o material transportado. Na maioria dos casos os mototaxistas sabem quem estão transportando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...