sábado, 28 de janeiro de 2017

Paraibana é presa com droga pela Polícia Militar de Caicó

1Lo18
1Lo18
JAIR SAMPAIO
A Polícia Militar de Caicó, por ordem do seu comandante, major Walmary Costa, intensifica as abordagens e patrulhamentos para o enfrentamento ao tráfico de drogas na cidade e na região. Nessa sexta feira, 27 de janeiro, uma jovem paraibana foi presa na BR-427, próximo ao Campal da Barra, ela seguia de mototáxi.
Thays Kelly Alexandre de Morais, com 19 anos de idade, apenas, natural de Pombal/PB, portava o ilícito dentro da bolsa, e no momento da abordagem ficou bastante nervosa, levando para i grau máximo a suspeita de que ela estaria na posse do entorpecente. A investigada foi entregue à autoridade policial competente na 3ª DRP.
Ainda de acordo com a polícia, a investigada disse que reside na cidade de Jardim do Seridó, para onde estava se dirigindo. O mototáxi, que não teve o nome mencionado no BO, disse que foi contratado pelo jovem e que nada tem haver com o material transportado. Na maioria dos casos os mototaxistas sabem quem estão transportando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CNCLASSIFICADOS.COM (OUTUBRO DE 2017): CONFIRA NOSSOS PRODUTOS E FAÇA UM ÓTIMO NEGÓCIO

VENDE-SE CHÁCARA MOBILIADA EM LAGOA NOVA, CERCA DE 03 KM DA CIDADE, COM CASA PRINCIPAL RODEADA DE ALPENDRE, 2/4 (01 SUITE), BANHEIRO SOCI...