quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Ônibus são incendiados e veículos são recolhidos pelas empresas

PORTAL BO
Mais dois ônibus foram incêndios, em um terminal no Vale Dourado, na zona Norte de Natal. Desde a tarde até esta noite, onze ônibus foram queimados e um micro-ônibus. O primeiro ônibus incendiado foi na Praia do Meio, zona Leste. Depois, mais dois foram totalmente destruídos em um terminal no Vale Dourado.
A partir daí uma série de novos ataques foi iniciada. Diante dos atentados, o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Rio Grande do Norte informou que as empresas estão recolhendo os ônibus para suas garagens, para evitar que outros veículos sejam incendiados.
Não se sabe ainda a partir de que horas os transportes coletivos voltarão a circular normalmente. A polícia ainda não confirma se os ataques têm relação com a crise no Sistema Penitenciário. Um carro oficial do Governo do RN e duas delegacias também foram alvo de atentados nesta quarta-feira.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após 12 anos, edital do concurso da Polícia Militar do RN sai dia 20 de dezembro

Tribuna do Norte Após 12 anos do último certame, o edital do concurso da Polícia Militar está previsto para ser lançado na próxima quart...