terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Mossoroenses são presos em Cajazeiras na Paraíba com carros roubados, armas e munições

capa
TV SERTÃO DA PARAÍBA / FIM DA LINHA
Dois homens que segundo informações são residentes em Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram presos na manhã desta terça feira 24 de janeiro na cidade de Cajazeiras no estado da Paraíba. 
Francisco André Duarte Lima, morador do bairro Belo Horizonte já com passagem pela polícia e outro comparsa conhecido como "Mamoso", residente no bairro Boa Vista, foram presos durante uma operação das Polícias Rodoviária Federal e Militar da Paraíba. 
Os dois estavam em dois veículos, um Pálio prata com placas QGG-5793, com queixa de roubo em Mossoró e um Punto branco de placas QGB-7807 Parnamirim RN. Foram encontrados com eles armas, munições calibre 12 vários documentos, braçadeiras plásticas (Enforca Gato). A informações de que um terceiro suspeito conseguiu fugir do cerco policial com um carro de uma empresa de Internet também roubado em Mossoró. 
A Polícia suspeita de que os indivíduos estariam planejando algum assalto ou sequestro naquela região. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, cujos procedimentos ainda estão em andamento. 
Outras informações a qualquer momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil investiga roubo e assassinato de idosa em Passagem, RN; sobrinho da vítima é suspeito

G1/RN Dor e revolta na missa de corpo presente da idosa morta durante um assalto no município de Passagem, na região Agreste potiguar. ...