quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mossoró registra o 6º homicídio de 2017. Criança foi atingida por bala perdida


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na manhã desta quarta feira 11 de janeiro de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Antônio Delmiro de Medeiro próximo a praça da Piramide. Matheus Gledson de Lima,19 anos de idade, foi baleado e socorrido por populares para unidade de pronto atendimento UPA do Belo Horizonte e logo em seguida foi transferido para o HRTM. O mesmo não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar.
No atentado onde Matheus sofreu os tiros uma criança foi atingida com um tiro na perna, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local colhendo informações sobre o que motivou o crime.
O crime de homicídio será investigado pela Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Essa é a 6° morte violenta em mossoró em 2017. Mais informações a qualquer momento. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...