domingo, 29 de janeiro de 2017

Mossoró registra o 20ª homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 29 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua Maximiliano Urbano de Sales no Bairro Santo Antônio. A vítima identificado como Marcos Antônio Galdino do Nascimento conhecido como "Bob" 39 anos de idade, que trabalhava como pedreiro e mototaxista foi morto a facadas no interior de sua residência. O mesmo sofreu duas cutiladas sendo uma no pescoço e outra no peito.
A polícia foi informada que o crime pode ter sido provocado pela mulher da vítima. Na casa só havia o casal e ninguém foi visto saindo ou entrando na residência. Segundo o Perito Criminal, Eduardo Alexandre, não houve qualquer tipo de violação nas entradas da casa.
Segundo informações de populares a mulher sofre com problemas psiquiátricos desde que perdeu um filho e foi detida pela polícia, como forma de segurança.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. Agora Mossoró contabiliza 20 mortes violentas em 2017.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...