domingo, 29 de janeiro de 2017

Mossoró registra o 20ª homicídio de 2017

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio na tarde deste sábado 29 de janeiro de 2017, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua Maximiliano Urbano de Sales no Bairro Santo Antônio. A vítima identificado como Marcos Antônio Galdino do Nascimento conhecido como "Bob" 39 anos de idade, que trabalhava como pedreiro e mototaxista foi morto a facadas no interior de sua residência. O mesmo sofreu duas cutiladas sendo uma no pescoço e outra no peito.
A polícia foi informada que o crime pode ter sido provocado pela mulher da vítima. Na casa só havia o casal e ninguém foi visto saindo ou entrando na residência. Segundo o Perito Criminal, Eduardo Alexandre, não houve qualquer tipo de violação nas entradas da casa.
Segundo informações de populares a mulher sofre com problemas psiquiátricos desde que perdeu um filho e foi detida pela polícia, como forma de segurança.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia – ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. Agora Mossoró contabiliza 20 mortes violentas em 2017.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Integrantes de facção criminosa são presos após troca de tiros em bairro de Nova Cruz, RN

Nova Cruz Oficial Com informações do 8º BPM A Polícia Militar através do 8° BPM/Nova Cruz, prendeu em flagrante na noite de ontem (18.1...