sábado, 28 de janeiro de 2017

Mossoró registra o 18º homicídio de 2017

O CAMERA
A cidade de Governador Dix-Sept Rosado localizada na região oeste do Rio Grande do Norte distante cerca de 35km da cidade de Mossoró, registrou um crime de homicídio no final da tarde desta sexta-feira 27 de janeiro de 2017.
A ação criminosa ocorreu próximo do rio que corta o município.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Jackson Carlos de Oliveira, o "Mucuim" foi executada a tiros de arma de grosso calibre apresentando perda de massa cefálica. 
De acordo com a Polícia, a vítima era envolvida em crimes de homicídios e assaltos em Mossoró.
Ele era réu confesso no assassinato de seu padastro, Marcelo Honorato dos Santos, morto com quatro tiros nas proximidades do Campo de Futebol o Peixeirão no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no dia 13 de maio de 2013. (Relembre AQUI)
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita em acerto de contas, uma vez que a vítima era envolvida em assaltos e homicídios na região. 
A Polícia Militar da cidade isolou o local do crime, até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP de Mossoró que removeu o corpo para a sede do órgão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...