quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Mossoró registra o 1º homicídio de 2017


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o primeiro crime de homicídio do ano por volta das 22:00hs desta quarta feira 4 de janeiro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua José Rodrigues no Bairro Teimosos próximo ao Supermercado Queiroz.
De acordo com as informações indivíduos chegaram na residência e chamaram a vítima identificada como Lindemberg Cosme de Oliveira 27 anos de idade, que já estava deitado com sua companheira. Quando o mesmo chegou na porta e ao abrir, reconheceu seus algozes tentou correr mas foi perseguido e alvejado morrendo no interior da casa. Os elementos atiraram pelos rótolos da porta em seguida adentraram atirando dentro da casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, esteve no local e constatou o óbito.
Lindemberg foi preso juntamente com dois comparsas, no dia 20 de fevereiro de 2014 após assaltar uma lotérica no Centro de Mossoró (Relembre AQUI).
A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP. O pai da vítima bastante abalado informou que já esperava que isso ia acontecer com seu filho pelas companhias que ele escolheu andar e fazer coisas erradas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...