terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Jucurutu: Dupla atira dentro de residência e, na fuga, sofre queda de moto e foge correndo

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira, 30, no Centro da Cidade, por trás do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Jucurutu.
De acordo com as primeiras informações extra oficiais passadas à Polícia, dois homens, em uma moto e armados, teriam estacionado em frente a uma residência e entrado na sala, onde efetuaram um disparo contra o morador, que não foi atingido.
Após efetuar o disparo a dupla montou na moto e saiu em disparada, sofrendo uma queda poucos metros depois. Os dois abandonaram a moto e fugiram correndo em direção ao Rio Piranhas. É possível que eles estejam feridos, tendo em vista a gravidade da queda.
Até o momento (22h16 min) a Polícia, embora já tenha pistas de quem sejam os bandidos, não conseguiu prendê-los, mas continua em diligências. A moto, que está sem placa, foi conduzida para a sede da Companhia da PM, onde será averiguada sua procedência.
Qualquer nova informação, postaremos em nosso Blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 227º homicídio de 2017

Mais imagens   PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou a morte violenta de número 227 por volta d...