domingo, 1 de janeiro de 2017

Jovem morre vítima de acidente de trânsito na BR 405 entre Mossoró e Apodí no RN

FIM DA LINHA

Um acidente de trânsito ocorrido nesta manhã de domingo 1º de Janeiro de 2017, no KM 25 da BR 405 sentido Mossoró/Apodí tirou a vida de um jovem de 22 anos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o jovem identificado como Pedro Gabriel Vieira, que residia no bairro Aeroporto em Mossoró, trafegava em uma moto, pela BR sentido Apodi/Mossoró, quando perdeu o controle da motocicleta e bateu na lateral de uma carreta que trafegava em sentido contrário.
De acordo com informações, o acidente aconteceu na comunidade de Três Marias na zona rural de Governador Dix Sept Rosado e o jovem tinha passado a noite no Reveillon na cidade de Felipe Guerra e quando retornava para Mossoró nesta manhã se envolveu no acidente e morreu na hora.
 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma Unidade de Suporte Avançado (ALFA), mas nada pode fazer, uma vez que quando a equipe chegou ao local, a vítima estava em óbito.
O corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. A PRF ainda não divulgou as causas do acidente. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOIS ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A LOTÉRICA DA CIDADE DE MESSIAS TARGINO

MOTO ROUBADA USADA PELO OS CRIMINOSOS IMAGENS FORTES AQUI PASSANDO NA HORA / ICÉM CARAÚBAS Dois homens morreram durante uma troca...