sábado, 28 de janeiro de 2017

Homem, embriagado, foi preso quando dava “cavalo de pau” no centro da Cidade de Jucurutu

Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Militar prendeu, por volta das 02h40 min. da madrugada deste sábado, 28, a pessoa identificada por Francisco Ivan de Arruda Júnior, 31 anos. A prisão se deu no momento em que o flagrantedo praticava direção perigosa nas ruas de Jucurutu, dando o conhecido “cavalo de pau”, em um veículo tipo Saveiro.
Francisco Ivan praticava o delito nas ruas do Centro da Cidade, no momento em que viaturas da Polícia Militar passavam pelo local, houve uma perseguição e consequente abordagem. Ele, que desceu do carro com visível estado de embriaguez e com um copo de bebida na mão, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Caicó, onde foi submetido a teste de bafômetro, o qual acusou a embriaguez de Francisco Ivan.
Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de Direção Perigosa e Embriaguez ao Volante, e agora encontra-se à disposição da Justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Usuário de drogas foi assassinado em Cidade Nova, Natal

PORTAL BO Um homem identificado como Juliano Paulo da Silva, de 23 anos foi morto na manhã desta segunda-feira (18), na rua São Berna...