sábado, 21 de janeiro de 2017

Guarda Municipal e Polícia Militar apreendem armas de fogo e drogas



190/RN
No início da manhã desta sexta (20), policiais militares do 4º BPM e agentes da Guarda Municipal de Natal, em operação no bairro Parque dos Coqueiros, efetuaram a prisão de dois suspeitos com armas e drogas.
A ocorrência se deu em frente ao terminal de ônibus da localidade quando os agentes da Guarda Municipal suspeitaram de dois homens que tentavam efetuar um assalto nas proximidades.
Ao realizarem a abordagem, os agentes municipais encontraram com Manoel Paulo Victor Santos Avelino, 26 anos, e Michel Romário da Silva Pereira, 22 anos, quatro armas de fogo. Os policiais militares foram acionados para dar apoio à ocorrência, apreendendo uma pistola calibre .380 e uma pistola calibre .9mm, além de um revólver calibre .38 e uma Puma calibre .38. Com a dupla também foi encontrada grande quantidade de cocaína e a quantia de R$ 1.342,75, em dinheiro.
Manoel Paulo e Michel Romário são suspeitos de atirarem contra um alternativo na referida localidade. Os militares conduziram os mesmos, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...