quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Família reconhece corpo de jovem desaparecido no Sarney

PORTAL BO
O corpo de um jovem identificado como Francenildo da Silva foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira (09), enterrado na área de uma Lagoa de captação no loteamento José Sarney, no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. A mãe da vítima reconheceu o filho que estava desaparecido desde Dezembro do ano passado.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar moradores da localidade visualizaram o corpo em uma cova rasa e ligaram para o número 190. Peritos do ITEP foram acionados, removeram o cadáver e conduziram para a sede do Instituto onde foi necropsiado.
Uma mulher que terá a identidade preservada reconheceu o cadáver pelas vestimentas como sendo do filho dela desaparecido em Dezembro do ano passado. A dona de casa disse que dias após o desaparecimento foi informada por desconhecidos da morte do filho. Ela apresentou documentos na manhã desta terça aos necrotomistas para a liberação do corpo. A Divisão de Homicídios investigará o caso.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...