quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ESTUDANTE FOI BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
O estudante da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), identificado como Marcelo Romell Nunes Alves 22 anos, foi baleado por volta das 19::00hs desta terça feira 24 de janeiro de 2017.próximo ao Colégio Maristela no Bairro Liberdade I em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações o mesmo estava saindo da Rua Joaquim Afonso no Planalto 13 de Maio quando foi abordado por dois indivíduos em outra moto.
Possivelmente ele tentou fugir e acabou sendo baleado na Rua Sérvulo Marcelino. Uma testemunha informou que os bandidos fugiram pela Rua Walter Wanderley sem levar nada.
Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal ia passando no local instantes após os disparos e socorreu o jovem para o Hospital Tarcísio Maia.
No local populares que conheciam o jovem estavam revoltados com a situação, já que o jovem é uma boa pessoa estudioso e não tem envolvimento com coisas ilícitas.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionada mas o jovem já tinha sido levado pela PRF e seu estado de saúde inspira cuidados.




SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mossoró registra o 192º homicídio de 2017. Bandido disfarçado de mototaxista foi morto ao tentar realizar assalto

Mais imagens  AQUI!!! PASSANDO NA HORA O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite...