segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

'Embriagado', diz PM sobre motorista que atropelou 15 em procissão no RN


Segundo a PM, o condutor do veículo foi preso em flagrante por embriaguez (Foto: Divulgação/PM)
G1/RN
O motorista de um carro atropelou 15 pessoas durante uma procissão religiosa na noite deste domingo (8) na cidade de São Bento do Norte, distante 113 quilômetros da capital potiguar. De acordo com o capitão João Batista Fonseca, da Polícia Militar, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante.
“Foi tudo muito rápido, uma fatalidade terrível”, disse João Pedro Acurcio, um dos organizadores do evento. Ele explicou que o acidente aconteceu durante um evento chamado Arrastão da Fé. “Alguns fiéis perceberam a velocidade com que o carro avançava e ainda tentaram avisar, mas não deu tempo de todos saírem. Várias pessoas foram arrastadas”, relatou João, que estava no momento do acidente.
“A informação é que não teve nenhuma vítima fatal, mas vários feridos estão em estado grave”, acrescentou o capitão Fonseca.
Ainda segundo o organizador do evento, o homem só parou quando os próprios fiéis cercaram o carro e conseguiram detê-lo. “Ele ficou imóvel, sem reação, visivelmente bêbado”, relatou. “A população tentou linchar ele, mas não deixamos. Agora queremos resolver pacificamente a situação. As pessoas erram, isso foi uma fatalidade”, lamentou João Pedro.




O MELHOR PREÇO DA REGIÃO VOCÊ ENCONTRA AQUI, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso foi encontrado morto no CDP de Parelhas

MARCOS SILVA No início da manhã deste Domingo (10/12) por volta das 05h30min, um detento do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, ...