terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Embalador é assassinado quando voltava do trabalho em São Gonçalo do Amarante

PORTAL BO
Um jovem de 22 anos identificado como Walasse Nascimento da Rocha foi assassinado, na noite desta segunda-feira (09), quando voltava do trabalho, na comunidade Samburá, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. A Polícia acredita que o alvo dos criminosos seria o primo da vítima.
De acordo com o delegado Luciano Costa da Divisão de Homicídios o jovem foi surpreendido quando voltava de um mercado em Santo Antônio onde trabalhava como embalador. "O que conseguimos colher é que a vítima foi atingida por pelo menos seis tiros, porém ele não seria o alvo dos criminosos que procuravam pelo primo", disse.
Familiares presentes no local do homicídio preferiam não serem identificados, mas confirmaram a declaração do delegado informando ainda que o primo de Walasse tem envolvimento com práticas ilícitas e por esse motivo está marcado para morrer. O crime será investigado pela Polícia Civil de São Gonçalo do Amarante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia recupera carro roubado em Caicó, prende suspeito na PB e comparsa no RN

JAIR SAMPAIO Em uma ação conjunta, Policiais Militares do Rio Grande do Norte e da Paraíba conseguiram realizar a prisão de dois susp...