quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Dupla é presa após realizar arrastão na cidade de Itajá


FOCOELHO
Na noite de hoje 11 de janeiro, por volta das 20:hs, a polícia militar foi informada de um assalto tipo arrastão na cidade de Itajá, onde os bandidos levaram vários aparelhos celulares das vítimas.
Mais a dupla de bandidos que veio da cidade de Serra do Mel tentar botar terror em Itajá, não contava com a experiência dos policiais do destacamento, que tem a frente o eficiente Sargento Adibens que de imediato conseguiu prender os meliantes.
O esquema montado para efetuar a prisão da dupla contou com a experiência do sargento Adibens, juntamente com os PMs Souza e Vanderson, e o apoio do GTO que deram uma resposta rápida a população itajaense.
A dupla foi identificada como sendo; Leonardo Maciel da Cruz, 19 anos, residente na Vila Rio Grande do Norte, em Serra do Mel e o adolescente de iniciais R. R. S. de apenas 16 anos residente na Vila Brasília, também na cidade de Serra do Mel.
A polícia conseguiu recuperar vários aparelhos celulares das vítimas e apreender uma motocicleta utilizada no assalto.
Após a prisão a dupla será recambiada a delegacia de polícia civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola foram apreendidos com a dupla.
Parabéns ao Sargento Adibens e a todos os PMs envolvidos nesta ação bem sucedida que terminou com a prisão de dois elementos que vieram de Serra do Mel tentar botar terror na cidade, mais não contava com a coragem e a experiência do comandante do destacamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tibau: Policia Militar prende jovem com mais de 100 pedras de crack.

Paulo Eronildes Batista Nolasco, 19 anos Militares do Pelotão da Policia Militar da cidade Praia de Tibau, prenderam no final da tarde ...