quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Dois jovens são presos acusados de assalto em Mossoró

PASSANDO NA HORA
A viatura 235 do centro da cidade, patrulhava as imediações do Posto Paraibano por volta das 8:30hs desta quinta feira 26 janeiro 2017, quando os policiais perceberam nas imediações de Hélio Frios uma movimentação estranha e quando foram averiguar se tratava de assalto em andamento. Os indivíduos ao perceber a presença da polícia empreenderam fuga, sendo que um tentou se esconder em uma residência mas foi preso em flagrante armado com uma arma calibre 38 e vários celulares produtos de roubo. O outro foi detido nas imediações da Socel por uma equipe do GEP (Grupo de Escolta Penal), que passava pelo local. Uma moto que seria dos elementos também foi detida. Um dos presos chegou a efetuar um disparo contra a guarnição, porém ninguém foi alvejado.
Segundo informações um dos presos já é conhecido da polícia militar da região das Malvinas em Mossoró. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Furtos e Roubos e identificados como, Abraão Wesley Henrique Morais de 28 anos e Francisco Iranildo Bezerra de 20 anos.



PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MOTOS E BICICLETAS
TEMOS OFICINA COM PROFISSIONAIS QUALIFICADOS
COMPRE SUA BIKE EM ATÉ 10X NOS CARTÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 pessoas presas e mais de 08 quilos drogas apreendidas durante operação da polícia Civil em Santa Cruz

EDIPO NATAN A Polícia Civil acaba de confirmar que foram presas 22 pessoas na operação "Morro da Aranha", que combateu o tráf...