sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

DHPP prende homem e apreende adolescente suspeitos de assassinar casal na Via Costeira

PORTAL BO
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio da Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (DEATUR), prenderam, nesta quinta-feira (19) na Vila de Ponta Negra, os irmãos Ricardo Sanderley do Nascimento, 26 anos, Raynara Katiele Nascimento Silva, 19 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, quando foram encontrados com drogas em uma residência, sendo Ricardo e seu irmão suspeitos de terem cometido um duplo homicídio.
O crime ocorreu no dia 7 de janeiro em um local conhecido como Vale das Cascatas, localizado na Via Costeira de Natal, onde a dupla teria realizado o assassinato contra Alessandro Magno da Silva Coelho Pereira, conhecido como “Branquinho”, e Noely Souza Barbosa. Através de investigações, a polícia descobriu que o casal assassinado e os irmãos eram comparsas em ações criminosas, além de suspeitos de participarem de um roubo a um mercado no bairro de Cidade Verde, Zona Norte de Parnamirim.
As prisões foram realizadas em cumprimento a mandado de prisão temporária e de busca e apreensão na residência da dupla, onde também estava a irmã Raynara, sendo apreendidos em seu quarto dois tabletes médios de maconha, cocaína, nove celulares, R$ 611,50 reais e $ 11,00 dólares. No quarto do adolescente, a polícia encontrou desenhos nas paredes com pichações de rostos de palhaços, números fazendo referência a uma facção criminosa e o nome do jovem.



SUPERMERCADO O BARATÃO DUAS LOJAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO CURRAISNOVENSE, VENHA CONFERIR NOSSAS PROMOÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia de Pendências prende suspeito de assalto em Alto do Rodrigues

FOCOELHO Polícia Civil e Militar de Pendências/RN prenderam na manhã de hoje (17/08/2017), JOSÉ LUIZ DA CUNHA SOARES (ZÉ LUIZ)”. O me...