quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Delegado fala da apreensão de quase 800 quilos de droga em Upanema/RN

VALDEILSON DE PAIVA ( FORAGIDO DA PAMN) E TIAGO GALDINO
PASSANDO NA HORA
A Polícia Civil de Mossoró no Rio Grande do Norte, através do Delegado Dr. Dênis Carvalho da Ponte, se reuniu com toda imprensa mossoroense as 11:00hs desta quarta-feira 25 janeiro 2017, para dá detalhes da operação que culminou na apreensão de cerca de quase uma tonelada de maconha, duas pessoas presas e veículos apreendidos. Dr. Dênis ressaltou que há cerca de três meses a DENARC de Mossoró,  já vinha investigando uma quadrilha de traficantes, que estariam utilizando a Zona Rural de Upanema-RN para dificultar os trabalhos da Polícia. Ontem 24, fomos até  o Assentamento São Sebastião, conhecido como "4S" e na residência de numeral 90 da rua Luiz Tenório localizamos cerca de 15Kg de maconha e na casa não havia ninguém, porém o proprietário já foi identificado e não vamos divulgar ainda seu nome para não atrapalhar o andamento das investigações. 
Na mesma rua numeral 77 demos voz de prisão em flagrante à Tiago Galdino Tertulino, ele estava de posse de uma arma de fogo calibre 38, e aproximadamente 779,9Kg de maconha, sendo que 318,9 dela conhecida como "Skank" de alto poder viciante. A droga estava enterrada cerca de dois metros de profundidade. Tiago foi autuado em flagrante pelos Art. 33 da lei Nº 11.343/06 e Art. 12 da lei Nº 10.846/03 (Tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo). Já em outra rua de nome Fernando Henrique no mesmo assentamento encontramos um foragido da PAMN identificado como Valdeilson de Paiva Souza. Ele estava de posse de duas armas de fogo sendo uma pistola 380, e uma espingarda calibre 12. O mesmo foi autuado em flagrante no Art. 12 da lei Nº 10.846/03 (Posse ilegal de arma de fogo). Além dos presos, foram apreendidos três veículos, sendo uma Pick-up Montana Vermelha e uma S10 prata, além de uma motocicleta que certamente sejam produtos ilícitos. No final da matéria assista ao vídeo da coletiva de imprensa. No decorrer da coletiva, Dr. Dênis Carvalho foi informado que uma das casas onde a droga foi encontrada teria sido ateada fogo nela como uma forma até de represália.



GRANDES PROMOÇÕES E NOVAS INSTALAÇÕES 
RUA LAURENTINO BEZERRA, SEGUNDO CANTEIRO DA FEIRA COBERTA EM CURRAIS NOVOS 
DESCONTOS DE 25 A 50 % 
MODA MASCULINA, FEMININA E INFANTIL, VENHA CONFERIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preso foi encontrado morto no CDP de Parelhas

MARCOS SILVA No início da manhã deste Domingo (10/12) por volta das 05h30min, um detento do Centro de Detenção Provisória de Parelhas, ...