domingo, 8 de janeiro de 2017

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO MINUTOS APÓS O CRIME

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 00h40 desse Domingo, 08/01/17, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Cabecinha, bairro Parque Dourado, tendo como vítima JORDÃO RAMALHO DA SILVA, 31 ANOS e acusado LIDIARISSON RIBEIRO DE LIMA, 23 ANOS, residente na rua Riacho das Queimadas, bairro Dr. José Bezerra (Promorar).
As primeiras informações são que o acusado começou uma discussão com a vítima na rua Manoel Bimba, onde era realizada uma seresta, e quando chegaram na rua Cabecinha o acusado usou uma barra de ferro para atingir a vítima com vários golpes na cabeça.
Uma guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento na área, rapidamente se deslocou ao local e prendeu o acusado que ainda estava com a barra de ferro usada no sinistro.
A vítima foi socorrida pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE, apresentava sangramento nas vias áreas, grave traumatismo craniano e após receber atendimento médico no hospital regional foi transferido para Natal e o estado de saúde é considerado gravíssimo.
O acusado foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a ação da Polícia Militar que rapidamente prendeu o acusado minutos após o crime. A guarnição já estava no local, após populares ligarem para 190 e relatarem que havia aglomeração de indivíduos suspeitos na seresta e já prevendo algo dessa natureza os Policiais estavam na área.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA BR 226

Por Fernando Melo Na tarde deste domingo (20) foi verificado pela equipe de reportagem da CN Agitos, um grave acidente às margens ...