domingo, 8 de janeiro de 2017

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO MINUTOS APÓS O CRIME

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Por volta das 00h40 desse Domingo, 08/01/17, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Cabecinha, bairro Parque Dourado, tendo como vítima JORDÃO RAMALHO DA SILVA, 31 ANOS e acusado LIDIARISSON RIBEIRO DE LIMA, 23 ANOS, residente na rua Riacho das Queimadas, bairro Dr. José Bezerra (Promorar).
As primeiras informações são que o acusado começou uma discussão com a vítima na rua Manoel Bimba, onde era realizada uma seresta, e quando chegaram na rua Cabecinha o acusado usou uma barra de ferro para atingir a vítima com vários golpes na cabeça.
Uma guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento na área, rapidamente se deslocou ao local e prendeu o acusado que ainda estava com a barra de ferro usada no sinistro.
A vítima foi socorrida pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE, apresentava sangramento nas vias áreas, grave traumatismo craniano e após receber atendimento médico no hospital regional foi transferido para Natal e o estado de saúde é considerado gravíssimo.
O acusado foi encaminhado para Caicó para os procedimentos de flagrante.
Aproveitamos o espaço para parabenizar a ação da Polícia Militar que rapidamente prendeu o acusado minutos após o crime. A guarnição já estava no local, após populares ligarem para 190 e relatarem que havia aglomeração de indivíduos suspeitos na seresta e já prevendo algo dessa natureza os Policiais estavam na área.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEVE GANHADOR DE CURRAIS NOVOS NO NATAL CAP DA SEMANA PASSADA CONFIRA TODOS OS GANHADORES

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS GANHADORES REPRESENTANTE DE CURRAIS NOVOS WELDEN (84)9 9677-9013 WHATSAAP