sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Criança vítima de acidente na RN-117 morre no hospital de Mossoró


PASSANDO NA HORA

Um grave acidente de trânsito tipo colisão envolvendo uma Pajero de cor prata de placas OWB-6053 Mossoró RN e um Siena de cor prata e placas DJT-5168 Caraubas RN, ocorrido na manhã da última quarta-feira 04 de janeiro na RN 117 entre Mossoró e Governador Dix Sept Rosado deixou um saldo de dois mortos e quatro feridos, sendo que três em estado grave.A garotinha de cinco anos identificada como Fernanda Vitória Marques Alves Pereira, que foi uma das vítimas desse trágico acidente. Ela estava internada na UTI do Hospital Wilson Rosado mas apesar de todos os esforços da equipe médica da Unidade Hospitalar a mesma não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.
Além dela, também morreram no acidente o seu tio e estudante universitário Jório Marques, 21, e sua vó, Zilda Marques, 67, deixando feridos, a mãe de Jório, Jailda Marques,52 anos, e o médico Raimundo Rosendo. A equipe do Passando na Hora envia os mais sinceros votos de pesar a toda família enlutada. 




PRAÇA DESEMBARGADOR TOMAZ SALUSTINO, nº 76, CENTRO, CURRAIS NOVOS
AVENIDA Dr. SILVIO BEZERRA DE MELO, nº 15, CENTRO, LAGOA NOVA- (84) 9 9919-1541
RUA SÃO JOÃO, nº 230, CENTRO, CERRO CORÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMÍLIA PROCURA POR JOVEM DESAPARECIDO NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA

J JÚNIOR FAMILIARES DO JOVEM GILVAN PEREIRA DA SILVA DE 31 ANOS (FOTO), PEDEM AJUDA DA POPULAÇÃO PARA ENCONTRÁ-LO. O MESMO ESTÁ DESAPAR...