sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Convenio para segurança durante a Festa de São Sebastião foi assinado nesta Quarta em Natal

MARCOS SILVA
O prefeito de Parelhas, Alexandre Petronilo, assinou nesta quarta-feira (4), em Natal, o convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Segurança Pública e da Defesa Social, que vai garantir reforço na segurança pública da cidade de Parelhas durante a tradicional festa de São Sebastião, que acontece entre os dias 10 a 20. 
O prefeito acompanhou a apresentação do plano de operações que será realizado durante os dias de festa.
O secretário estadual da Segurança Pública, Caio Cesar, detalhou como vai ocorrer o reforço na segurança pública da cidade. Uma espécie de Centro Integrado de Operações de Segurança estará monitorando a festa.
O planejamento ainda contempla ações ostensivas e preventivas com o aumento do efetivo de policiais e viaturas além do apoio da Plataforma de Observação Elevada e da Delegacia Móvel que faram parte do aparato da segurança.
Estavam presentes também o Coronel Espínola comandante da polícia militar do estado, delegado de polícia de Parelhas Dr. Luiz, capitão Moacir, subtenente Franklin comandante de polícia de Parelhas além de outras autoridades de segurança do RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO BAÚ DERRUBA VÁRIOS POSTES EM CURRAIS NOVOS

POR BLOG DO JOTA DANTAS FOTOS: DANIEL MORAES/ADAILSON CARLOS No inicio da noite desta segunda (16), um acidente foi registrado na Aveni...