sábado, 21 de janeiro de 2017

Casal foi baleado em Mossoró

FIM DA LINHA
Um casal de namorados foi alvejado com disparos de arma de fogo, durante um atentado ocorrido por volta das 21h20min desta sexta feira 20 de janeiro nas proximidades do antigo CEMIC no bairro Boa Vista em Mossoró RN. 
Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, o jovem Andel Adriélison de Carvalho com 17 anos de idade, estava com sua namorada identificada como Edinária Vaz, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e começaram a atirar em direção ao casal. 
O jovem foi atingido com um tiro no braço e depois de baleado conseguiu correr e escapar dos inimigos. Já sua namorada não teve a mesma sorte. Ela foi atingida com um disparo no abdome e socorrida populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo informações médicas o estado de saúde dela inspira cuidados. 
O jovem Andel foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu também para o HRTM e de acordo com o médico intervencionista não corre risco de morrer. 
A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o alvo dos atiradores era o menor e que sua namorada foi atingida porque estava com ele no momento do ataque. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acusado de tentar contra a vida da tia em Ouro Branco é preso pela Polícia Militar

JAIR SAMPAIO Quem foi preso ainda na tarde desse domingo, 15, depois de ter esfaqueado uma tia, foi o ourobranquense Manoel Júnior da S...